Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Uma menina de 12 anos

Gente olha essa comunidade tava sem fazer nada no orkut e começei  ver umas  comunidades 
mais foi com esta comunidade fique muito  premencionada !!!

Uma menina de 12 anos,


Gorda, baixinha, com roupas feias, usava óculos, cabelo estilo 'bombril', não se depilava, sensivel, relaxada e timida, estudava em um colégio na 7ª série (faría 13 no mesmo ano)
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤEla era muito solitária e recebia vários apelidos como : Hipopótamo, formiga gorda, mendiga, 4 olhos e macaca. Apelidos criados pelas própias colegas lindas que ela admirava, com jeito de patricinha porém com atitude, com corpão que namoravam seus colegas altos, bonitões e repetentes, a maioria com 14 anos, o qual ela gamava, mesmo apesar dos apelidos.

esta menina viajou para a praia em um final de semana. Certo dia ela estava na praça brincando com algumas crianças e duas garotas lindas (uma morena com cabelo preto escorrido de olhos azuis e a outra ruiva com o cabelo cacheado e os olhos bem escuros) e se sentaram na gangorra para conversar. A menina, que estava ouvindo a conversa, ouviu elas falando que moravam em uma cidade o qual ela também morava e assim ela se intrometeu na conversa :
- Oi ! Eu tambem sou de lá ! Em que ruas vocês moram ? Querem ser minhas amigas ? Vocês querem bala ? ( E a menina retirou 2 balas amassadas do seu bolso que tocara com as maãos sujas de areia.
As meninas recusaram a bala mas pediram para sentar ali para conversar. Assim o assunto foi rolando e elas começaram a falar sobre amizades. A menina ficou quieta e as garotas perceberam.
- E as suas amigas, quem são ? - Perguntou uma das garotas !
- Bom, para falar a verdade eu nem tenho amigas. - Respondeu a menina triste.
- Como assim ? Porque ?
- Por causa que eu sou completamente diferente visualmente delas e elas me regeitam !
E assim o assunto foi rolando e elas foram sabendo sobre a menina.
- O que vocês fizeram para ser assim ? Parecem até modelos !
- Bom se você quiser nós podemos te ajudar !
A menina logo abriu um sorriso e ficou implorando que queria sim ajuda delas... Assim passou à sexta-feira, e chegou sábado. Elas se encontraram e já tinham uma listinha do que fazer, e assim foi... Eram algumas horas de atividades físicas, na alimentação trocaram gordura por vegetais e legumes. O final de semana ja tinha se passado, as novas amigas se mantiam contato por telefone, e mesmo assim a menina estava se forçando para dar o melhor de si continuando suas atividades e sua alimentação. Passou uma semana e chegaram as férias de Julho, as amigas se encontraram novamente na praia, as atividades já estavam dando resultado, ela havia emagrecido e crescido. Depois disso, a menina ficou mais m
e elas foram ficar um dia inteiro no shopping e lá aprontaram bastante, compraram roupas e mudaram o visual da amiga ...

Antes gorda, agora em média. Antes baixinha, agora um pouco maior. Antes com roupas feias, agora roupas novas e legais. Antes usava oculos e ainda continuou apenas trocou seus oculos que eram velhos (aleas, não existe defeito em usar oculos). antes cabelo bombril, depois de ter ido em um salão de beleza saiu com o cabelo todo hidratado. Antes ''peluda'', depois com a pele lisinha. Antes sensível, agora madura. Antes relaxada, agora madura². Antes tímida, agora normalmente como uma pessoa extrovertida.
Depois das férias de Julho, quando ela chegou no colégio as meninas começaram à se fazer de amigas e elogiar para se aproximar e os garotos ficaram dando em cima. Mas a menina apenas regeitou e tentou fazer amizades novas e verdadeiras naquele colégio.
Moral da história :

Amigas de vedade gostam de você pelo que você é

Amigas de verdade te ajudam, estão sempre lá para te dar uma mão

Com calma e tempo tudo se resolve

Aquele que um dia te humilhou, se você der a volta por cima, a grande é chance de você humilha-lo sem ao menos ter dito uma palavra.


Gente ajuda esta comunidade ai a historia e bem legal 
                                                        Clarice

Um comentário: