Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cabelos coloridos!!!


Todos acham cabelos coloridos muitos legais são divertidos e ainda da pra se " distaca  no meio da multidão" mais não e apenas ter um cabelo colorido e já basta vc tem que ter sua própria identidade e ter cuidado extra com o cabelo pois a tinta de cabelos colorido deixa o cabelo bem ressecado.Então hoje resolvi fala um pouco dos cabelos se vc quiser ter um cabelo colorido comecem com umas pequenas mechas pois se vc se arrepender vc num vai ter "estragado" o cabelo todo tenho um pequeno exemplo: (eu trabalho com uma menina que fez umas amechas verde no cabelo mais no começo tava lindo mais ela não sobe cuida e o cabelo começou a debota e agora ela ta com o cabelo detonado,tenso né:(). Então muito cuidado meninas e meninos!!
Pense bem antes de pintar!!!

exigências 

Muita atenção: não lave o cabelo todos os dias e, sim, no máximo, três vezes por semana. Tudo para evitar o desbotamento - cores fortes  mancham com facilidade. No lugar do condicionador, use uma máscara de tratamento com queratina, especial para os tingidos.
Se for pintar em casa !?!
O primeiro passo é escolher uma coloração na tonalidade desejada. Uma boa dica para acertar a nuance, é eleger um tom mais claro que o que você quer usar. Isso porque nosso cabelo nunca é tão escuro quanto ele aparenta. Mais: se você não gostar do resultado, é mais fácil escurecer do que clarear pois as tintas coloridas tem uma  composição diferentes da conversonas então veja se a tinta vai fica com a mesma cor da caixa ,ou vc pode testa a tinta numa pequena amecha para ver se vai fica a cor desejada.
Mais como se pinta um cabelo!?!
* primeiro passo: Proteja a pele que contorna a raiz do cabelo com um hidratante facial. Espalhe-o na testa, nas laterais, na nuca, em cima e atrás das orelhas. 
*segundo passo: Passe a mistura no comprimento, massageando os fios como se estivesse aplicando xampu. Deixe a raiz (quatro dedos) por último. 
* terceiro passo:
Agora, sim, aplique a tinta na raiz, do centro do couro cabeludo para baixo, cobrindo a área que não recebeu a tintura. Espere o tempo de ação recomendado pelo fabricante.
* quarto é ultimo passo:Enxágue os fios no chuveiro até a água ficar transparente.


Agora vamos ver vários cabelos  muito coloridos !!!
                                   Começando pelas amechas.

                                                         cabelos lindo!!!
                           
         
famosas com a madeixa colorida!!!
katy perry,
hayley williams,Pink
britney,kesha
Avril Lavigne,Mari Moom
Mari Moom cada ano ela fica mais linda com seu cabelos mega coloridos 
veja só:

espero que tenha  gostado!!  
Kiss,Kiss
Clarice

4 comentários:

  1. Faltoou a Dulce Maria, q alem de preto e com mechas coloridas, e o vermelho tbm usou violeta!

    ResponderExcluir
  2. aah tem qe ter estilo para usar cabelo colorido, pq tm um povim na minha escola qe vo te contar viu.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, retribuindo a visita!
    Gostei do seu blog e já to te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. ooi adorei seu blog, ja to seguindo. se gostar segue o meu tbm... bjks

    http://blogdabarbarinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir