Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Que seja eterno...

Palavras? Ah, elas são insignificantes perante esta pessoa, e pelo que senti e admito ainda sinto por ele. Continuo sem entender o porque deste sentimento que ao mesmo tempo que me fez bem durante um bom período, hoje me faz chorar. Não só porque sofri com o que aconteceu, mas acima de tudo por não ter tido a chance de olhar em seus olhos, e dizer que este é um amor para a vida inteira.
       Em meio a declarações das mais diversas que venho a receber, me encontro imaginando como seria, se tudo tive-se dado certo, se hoje quem sabe, eu pode-se afirmar à todos que o amo! Como prometi um dia, mantenho suas palavras e principalmente sua presença  em meu coração, afinal, um verdadeiro amor, existe pra ser eterno..
       Não adianta que me falem que tudo não passou de conversas jogas fora, de promessas feitas perante a tela de um computador, e horas ao telefone. Pra mim, foi muito mais que isso, foi acreditar que o amor é bem mais que estar ao lado um do outro e sim, mesmo a distância manter vivo o mais lindo sentimento. Às vezes queria não ter dito eu te amo, deixado que acontece-se apenas uma amizade mas não, quis apostar tudo nesse amor, pena que acabei perdendo. 
       Tudo me rendeu experiência, me fez mudar, pensar duas vezes antes de embarcar em uma "aventura" mas também, me gerou coragem e perseverança, apagou dos meus pensamentos o medo de arriscar com receio de perder o que mais se quer. Afirmo que ele é único, pelo menos o único que consegue até hoje, me render noites em claro, com o pensamento em planos que poderiam e quem sabe se tornarão reais. Eu sei, e compreendo, que no momento está tudo diferente entre nós, que cada vez o destino se encarrega de nos impor barreiras porém, este destino também pode fazer com que nossos caminhos ainda venham a se cruzar... A mim, só resta esperar e torcer para que no final tudo chegue a dar certo. A esperança, esta eu não perdi e garanto, nunca perderei. 
       Sei que lá no fundo, ele ainda é meu, tanto quanto meu coração é dele. Passaram-se dias, meses e talvez venham a se concretizar anos mas eu continuo acima de tudo, te amando! 

by;  R.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário