Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Patricinhas :filmes/serie parte 1

Gente vou confessar que  adoro aqueles filmes/ series que tem aquelas patricinhas aquelas tipo "barbie"sabe super estilosas,lindas que mandam na escola então tem tudo o querem "quase sempre!!!" tenho mini vicio pelos estes filmes/series acho muito engraçados e ainda tem um pouquinho de comedia e romance.Então por estas  semanas vamos  mostra um" pouquinho da cultura da patricinhas"que idiota(rsrs).
Vamos começa:
Garotas S.A
Sinopse:


Claire Lyons, uma garota recém-chegada da Flórida com noções peculiares de moda é hóspede na mansão da bela Massie Block, líder do grupo mais popular de um colégio particular de garotas. Louca para se encaixar no grupo, Claire parece ter um futuro bem pior do que liquidação em loja de grife. Mas com manobras geniais e muita confiança, ela descobre que tem uma chance.










Bella e mimadas
Sinopse: Taylor, de 16 anos, e sua irmã Courtney, de 14, são adolescentes endinheiradas cuja principal     preocupação é passar no teste de direção e escolher a roupa perfeita. Seu estilo de vida despreocupado leva seu pai a estabelecer o nível de responsabilidade que elas devem ter, e as leva para trabalhar na empresa da família, o Sítio Callum. Agora, as meninas têm se adaptar à vida de trabalho, levantar antes do amanhecer para ordenhar vacas e trocar suas presilhas com pedras preciosas por rédeas. Mas quando o negócio do seu pai corre perigo, as irmãs devem deixar de lado seus costumes de meninas mimadas para salvar a empresa e a reputação do seu pai.

                            CRÉDITOS: MIX DISNEY STAARS





Garota mimada
Sinopse
Poppy (Emma Roberts) é uma adolescente bonita, rica e rebelde que vive em Malibu, litoral californiano. A fim de dar um corretivo da garota, o pai a envia para estudar num rígido colégio britânico. Além dos novos colegas que não toleram o comportamento mimado e espalhafatoso da moça, Poppy ainda tem de enfrentar a carrancuda diretora do colégio










                             
              Meninas Malvadas 1,2

Sinopse  filme 1:

Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.
              

                                                                 

Sinopse filme 2:


Meninas Malvadas 2, gira em torno de uma nova aluna do colégio, Jo, que precisa fazer amizade com a perdedora Abby à pedido do pai da mesma, em troca de pagar todos os custos da Jo para a faculdade de seus sonhos. Juntas, Jo e Abby se preparam para assumir o papel das Meninas de plástico, as malvadas.
Patricinhas de Beverly Hills

num dá para fala de filmes de patricinhas e num fala de patricinhas de beverly hills foi o primeiro filme de patricinha filme do ano 1995 ano que ainda  nem sonhava em nascer (rsrs)

Sinopse


Em Beverly Hills, uma adolescente (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele. 
Espero que gostem vou continuar em outra
 semanas.
kiss
Clarice

Nenhum comentário:

Postar um comentário